logo
/ Bruno Poletti/Folhapress / Bruno Poletti/Folhapress
Entretenimento 29/04/2019

Modelo Caroline Bittencourt está desaparecida após cair de barco durante temporal no litoral de SP

A modelo Caroline Bittencourt, 37 anos, desapareceu durante o temporal ocorrido na tarde do último domingo (28), em Ilhabela, litoral de São Paulo. Ela e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam em um barco que foi atingido por ventos de mais de 100 km/h durante a tempestade.

Leia mais:
Caroline Bittencourt teria pulado de barco para salvar cachorros, diz amiga
Álvaro Garnero pede orações a Caroline Bittencourt: ‘Ela merece ser feliz’

O comandante Wagner Goulart de Souza, da Capitania dos Portos em São Sebastião, confirmou o acidente à revista Quem nesta segunda-feira (29).

Segundo o oficial, foi aberto um SAR (Search and Rescue, ou Busca e Salvamento) e uma equipe faz buscas em conjunto com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros.

Carol, como é conhecida, caiu do barco e Jorge, com quem está casada desde janeiro deste ano, tentou resgatá-la. Ele não conseguiu encontrá-la, nadou e foi resgatado depois pela Marinha. Só os dois estavam no barco no momento do acidente.

A mãe da modelo, Rosângela Bittencourt, também confirmou o desaparecimento à TV Record.

Histórico

Carol trabalha como modelo desde a adolescência e tem uma filha de 16 anos, Isabelle, de um relacionamento anterior.

Em 2005, ela esteve no centro de um escândalo nos bastidores do casamento do jogador Ronaldo Nazario com a também modelo Daniella Cicarelli. Acompanhada do empresário Álvaro Garnero, seu então namorado, ela foi impedida de entrar no Castelo de Chantilly pela própria noiva.