Entretenimento

Netflix confirma data de estreia da segunda parte de O Mundo Sombrio de Sabrina

Reprodução

CAoS já tem data de retorno!

ANÚNCIO

«O Mundo Sombrio de Sabrina», ou, no original, «Chilling Adventures of Sabrina», apresenta sua segunda parte no dia 5 de abril na Netflix.

Leia mais:
Luke Perry já havia distribuído pré-convites do casamento, que aconteceria em agosto
Deuses Americanos: Ricky Whittle conta que segunda temporada traz mudanças em relação ao livro

Recomendados

A primeira parte da história, baseada na HQ de Roberto Aguirre-Sacasa, estreou em outubro de 2018, próximo ao Dia das Bruxas. A protagonista (Kiernan Shipka), ao completar 16 anos, é obrigada a escolher entre sua vida como mortal e seu chamado como bruxa.

Na segunda temporada, a série começa mostrando Sabrina muito mais adaptada à sua rotina na Academia das Artes Ocultas, que lhe prepara para ser uma feiticeira poderosa. A segunda parte também deve desenvolver as histórias de Roz (Jaz Sinclair) e Susie (Lachlan Watson), que também têm heranças sobrenaturais.

Depois de inúmeros contratempos que lhe afastaram de seu namorado, Harvey Kinkle (Ross Lynch), ela parece estar disposta a esquecer a vida comum em Greendale. Mas será que isso vai se manter? O pôster prevê um triângulo amoroso que vai incluir ainda Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood), um bruxo da Academia que se aproxima dela.

Anos 1990

Uma versão bem light da série foi sucesso nos anos 1990. Protagonizada por Melissa Joan Hart, «Sabrina, Aprendiz de Feiticeira», foi ao ar até 2003.

Tags

Últimas Notícias