Entretenimento

Marina Moschen desmente boato sobre namoro com figurinista e questiona: ‘E se fosse verdade?’

Reprodução/Instagram

«Hoje eu fui surpreendida pela notícia de que estou namorando. Não fui avisada sobre.»

ANÚNCIO

É assim que Marina Moschen, atriz atualmente trabalhando em Deus Salve o Rei, da Globo, desmentiu o boato sobre estar namorando uma figurinista da emissora. A notícia foi inicialmente postada pelo jornal Extra, e explodiu por outros sites e redes sociais nesta terça-feira (5).

LEIA MAIS:
Deputada de Santa Catarina responde à críticas por roupa decotada em posse

Recomendados

A assessoria de Marina rapidamente negou a informação, afirmando que as duas seriam apenas amigas. Mais tarde, a própria atriz compartilhou um texto em suas redes sociais, em que questiona o boato e reflete sobre a própria privacidade.

«No primeiro momento, rimos da situação. Transformaram uma amizade num romance. Num segundo momento, eu fiquei pensando: “e se fosse verdade?”. Não teria eu o direito de escolher a melhor forma de tornar isso público?», escreve.

A figurinista é Isabela Bertazzi, que trabalhou também nos bastidores de Deus Salve o Rei. Isabela também compartilhou a publicação de Marina, acrescentando: «Não é legal pensar que por ser lésbica não posso amar uma amiga e ser muito próxima dela, sem que isso seja um romance. Que coisa ultrapassada, né?».

Tags

Últimas Notícias