Entretenimento

Vikings: Destino de dois personagens importantes fica por um fio no penúltimo episódio da 5ª temporada

Reprodução / History

O penúltimo episódio da quinta temporada de “Vikings”, intitulado “What Happens In The Cave” deixou o destino de dois personagens principais pendurados por um fio.

ANÚNCIO

Este texto contém spoilers!

No capítulo, Floki (Gustaf Skarsgård) novamente se sente abandonado pelos deuses, quando dentro de uma caverna encontra uma cruz cristã e um cálice no chão. Além disso, uma erupção vulcânica acontece e deixa o Viking aparentemente preso em meio a poeira e cinzas.

Recomendados

Será que este seria um final digno para um dos poucos personagens que esteve presente em todas as temporadas e foi crucial para diversos acontecimentos da trama?

Além dele, Lagertha (Katheryn Winnick ) parece também considerar que seus dias de rainha e guerreira estão acabados. Em uma das cenas, a Viking deixa sua espada de lado e remove um pouco da sua armadura, demonstrando que essa fase da sua vida está chegando ao fim.

Para completar, ela recebe um conselho da intrigante da bruxa que a encontrou e tratou Judith: “Sua vida antiga está morta; você deve esquecer” e em seguida a idosa corta a trança de Lagertha e a queima.

A série parece começar a fechar algumas histórias e se preparar para um final que ainda é pouco previsível. No entanto, a sexta e última temporada já confirmou que contará com a participação de Katheryn como atriz e diretora.

O último episódio decisivo da quinta temporada, intitulado “Ragnarok” vai ao ar nos Estados Unidos em 30 de janeiro pelo History e no Brasil será exibido no canal pago Fox Premium.

Tags

Últimas Notícias