Entretenimento

Chuva que atingiu São Paulo causou alagamentos e queda de árvore

Ofotográfico/Folhapress

A chuva que atingiu a capital paulista na tarde desta segunda-feira, 14, deixou parte da cidade em estado de atenção para alagamentos. O Corpo de Bombeiros registrou enchente e a queda de uma árvore sobre um carro na zona sul de São Paulo. Também houve queda de granizo na zona leste.

ANÚNCIO

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 18h15, uma árvore caiu sobre um carro na Rua Sena Madureira, na Vila Mariana, zona sul da cidade. Dois homens, de 37 e 57 anos, ficaram feridos. As vítimas foram levadas ao Hospital São Paulo com sinais vitais estáveis.

Por volta das 17h50, a chuva era forte nas regiões leste e sudeste da cidade, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. O Rio Verde, em Itaquera, na zona leste, transbordou às 17h45, na altura da Rua Cunha Porã.

Recomendado:

Já na zona norte, por volta das 17h50, chovia de forma moderada, enquanto que, na zona sul, a chuva era fraca nesse horário. Mais cedo, porém, o temporal já havia causado transtornos na zona sul O Corpo de Bombeiros registrou um alagamento entre as avenidas Santo Afonso e Cupecê, no Jabaquara. Não havia registro de vítimas.

Segundo o CGE, houve queda de granizo nos bairros Tatuapé, Sapopemba, Vila Formosa e Vila Carrão, todos na zona leste da cidade.

Tags


Últimas Notícias