Entretenimento

As Crônicas de Nárnia: elenco original se reencontra e está irreconhecível

Divulgação/Disney

Prepare-se para se sentir velho: desde o lançamento de «As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa» já se passaram 13 anos. Após tanto tempo, é natural que William Moseley (Pedro), Anna Popplewell (Susana), Skandar Keynes (Edmundo) e Georgie Henley (Lúcia) tenham mudado bastante.

ANÚNCIO

Leia mais:
Jason Momoa diz que Marvel é responsável por diversidade de filmes de heróis
Conheça o quarto dos bebês de Sabrina Sato, Wesley Safadão e outros famosos

Em comemoração aos 30 anos da nossa eterna Susana, os quatro irmãos Pevensie se reuniram em Londres neste domingo (16) e tiraram algumas fotos juntos. «Há quase 15 anos conheci estes três e a minha vida mudou para sempre. Estou muito orgulhoso dos filmes que fizemos. Um sonho tornado realidade. Adoro-vos a todos. Feliz aniversário à Anna», escreveu Moseley, que interpretou Pedro Pevensie, o mais velho dos irmãos.

Recomendados

A atriz que viveu Lúcia Pevensie também registrou o momento. «Mais velhos! Sábios? Igualmente desfocados», brincou. Confira:

Embora de forma muito arrastada, uma sequência está sendo planejada para a trilogia original. O próximo longa deve se chamar «As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata» e não deve contar com nenhum dos atores do elenco original, já que o livro em que se baseia também é narrado por outros personagens. A direção está a cargo de Joe Johnston («Capitão América: O Primeiro Vingador»). Ainda não há previsão de estreia.

Atualmente, William Moseley está filmando «Medieval», um filme sobre Jan Zizka, guerreiro tcheco que derrotou exércitos do Sacro Império Romano e da Ordem Teutônica. O último trabalho de Georgie Henley foi no musical «Access all Areas», enquanto Anna Popplewell esteve em «Reign» como Lady Lola. Skandar Keynes segue sem novos trabalhos no cinema e na televisão desde «As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada».

Tags

Últimas Notícias