Entretenimento

Kate Middleton e Meghan Markle tiveram o mesmo problema quando entraram para a realeza

Reprodução / www.instagram.com/kensingtonroyal/

Meghan Markle tem lidado com muitas especulações e uma delas coloca em discussão sua forma de tratar seus funcionários, já que dois deles se demitiram e uma terceira saída estaria por acontecer – desta vez seria a assistente dos duques que trabalhou na família por 17 anos.

ANÚNCIO

Mas afinal, quando Kate Middleton se tornou membro da realeza aconteceu a mesma coisa?

Recomendados

De acordo com o Cosmopolitan, a duquesa de Cambridge experimentou exatamente o mesmo drama quando entrou para a monarquia.

O documentário “William & Kate: The Journey” mostra que a chefe de limpeza e o jardineiro dos duques (que eram casados) também se demitiram ao mesmo tempo. A causa: Kate tinha deixado uma tradição de lado e quebrado o protocolo real.

“Foi muito controverso porque eles trabalhavam para a rainha e depois trabalharam para o príncipe William e Kate. Houve muita especulação no momento, por exemplo, que Carole Middleton tinha interferindo com os deveres da chefe de limpeza e Kate Middleton estava fazendo muito por si mesma, e que não era bem visto pelo pessoal”, explicou a jornalista Ashley Pearson.

Na época, os tabloides apontaram que Kate estava em uma posição difícil “porque ele não cresceu com os servos em casa”, portanto ela gostava de cozinhar, fazer as coisas por William e ter  “a privacidade que não se tem com os servos” .

Pelo jeito, entrar no mundo da realeza sem causar rumores e desagradar, é impossível!

Tags

Últimas Notícias