Entretenimento

Princesa Diana errou no presente ao passar seu primeiro Natal com família real britânica

Reprodução / nuevamujer.com

Todos os anos, a família real britânica segue determinadas regras no Natal. Uma delas tem a ver com a troca de presentes, na qual os itens escolhidos devem ser “baratos e divertidos”.

ANÚNCIO

De acordo com o jornal Infobae, quando a falecida princesa Diana iria passar suas primeiras festas com a família, seu marido, príncipe Charles, foi muito desatento e não a avisou sobre isso.

Na época (1981) Lady Di comprou um suéter de cashmere elegante para a princesa Anne, irmã do príncipe Charles e ficou surpresa quando recebeu um suporte de papel higiênico em troca.

Recomendados

Depois de aprendida a lição, no ano seguinte a princesa presenteou Sarah Ferguson, a duquesa de York, com um tapete de banheiro com estampa de leopardo.

A revista InStyle também revelou que Philip, o marido da rainha Isabel, está encarregado de supervisionar o intercâmbio e é quem dá a ordem de abrir os presentes da brincadeira.

Aparentemente, Kate Middleton é quem dá os melhores presentes. Certa vez ela ridicularizou o status de solteiro de príncipe Harry e deu um kit de “Faça sua Própria Namorada” junto com sapatos Gucci, brincando com o fato dos sapatos do cunhado sempre terem buracos.

Este será a primeira véspera de Natal que Meghan Markle passará como duquesa de Sussex. Esperamos que Harry tenha avisado a esposa sobre a brincadeira.

Tags

Últimas Notícias