Entretenimento

CCXP 2018 terá Sandra Bullock e mais convidados de peso; confira lista

A maior feira geek e nerd do mundo volta ao Brasil em 2018 e trará um grande time de artistas para divulgação de trabalhos que foram ou serão lançados nos próximos meses. A atriz Sandra Bullock estará na Comic Con Experience, em dezembro, para apresentar “Bird Box”, nova trama de terror da Netflix estrelada por ela.

Outros artistas como Tom Welling, o eterno Superman no seriado de TV “Smallville”, e Sophie Turner, a Sansa Stark em “Game of Thrones”, também estarão no Brasil.

Netflix

A parceria chamada “Netflix and CCXP” vem com tudo e tem a proposta de aproximar do público brasileiro as grandes produções da plataforma de streaming e apresentar novos trabalhos.

Recomendados

No início de novembro, o elenco de “Stranger Things” já havia confirmado participação na Comic Con Experience brasileira e estarão por aqui Noah Schnapp, que faz o papel de Will Byers, Caleb McLaughlin, o Lucas Sinclair, e Sadie Sink, a Maxine Mayfield.

Outros convidados

Quem visitará o Brasil pela segunda vez é Gerard Way, ex-integrante de “My Chemical Romance”, e Steve Blackman. Ambos vão celebrar a série live-action “The Umbrella Academy”. Novidades já anunciadas também são a atriz Brie Larson e o ator Michael B. Jordan.

A Comic Con Experience acontece de 6 a 9 de dezembro, na São Paulo Expo. Ainda há ingressos disponíveis no site ingressos.ccxp.com.br, de R$ 109,99 a 1.699,99.

Aplicativo CCXP 2018

A CCXP 2018 está chegando. Entre os dias 6 e 9 de dezembro grandes nomes da cultura pop estarão na São Paulo Expo e, para não perder nenhuma atração do festival, foi lançado um aplicativo, para download em Android e iOS. Gratuito, ele mostra as atrações da Comicon, a programação completa, entre outras coisas, além de filtros exclusivos para fotos e navegação no mapa interativo.

Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images Getty Images

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos