Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ator revela sexualidade após beijar doutor na 15ª temporada

Reprodução / ABC

Para a décima quinta temporada de “Grey’s Anatomy”, a showrunner Krista Vernoff decidiu apostar no primeiro romance homossexual da série. Os escolhidos foram o recém- chegado Dr. Kim (Alex Landi) e Dr. Schmitt (Jake Borelli).

ANÚNCIO

No último episódio, ambos deram o primeiro passo e acabaram se beijando depois de semanas de flerte. No entanto, o Borelli aproveitou a oportunidade para revelar sua sexualidade e mostrar que também tem orgulho de ser um homem gay.

Recomendados

Logo após o capítulo ir ao ar em primeiro de novembro pela ABC, o ator usou seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto:

“Como um homem gay, o episódio de hoje foi muito especial para mim. Este é exatamente o tipo de história que eu ansiava quando era um menino gay crescendo em Ohio, e me surpreende poder dar vida ao Dr. Levi Schmitt quando ele começou a lidar com a sua própria sexualidade nesta temporada. Sua vulnerabilidade e coragem me inspiram todos os dias, e eu espero que ele possa fazer o mesmo por você. Para todos vocês que se sentem como pequenos Levis por aí, saibam que eu também, que são visíveis e estamos todos junto nisso. A todos os que me apoiaram, não posso agradece-los o suficiente e os amo mais que todas as estrelas”, escreveu.

Tags

Últimas Notícias