Entretenimento

The Voice Brasil: Após eliminação, Priscila Tossan pede desculpas por cantar O Sapo Não Lava o Pé

A cantora carioca Priscila Tossan, eliminada do «The Voice Brasil» na última terça-feira (25/9), sentiu a rejeição do público e resolveu se posicionar a respeito da polêmica que se levantou depois que ela cantou o clássico infantil «O Sapo Não Lava o Pé» na disputa pela semifinal, na semana passada.

Leia mais:
The Voice Brasil: ‘Não canto assim porque quero’, diz a eliminada Priscila Tossan
Priscila Tossan: saiba tudo sobre uma das favoritas do The Voice Brasil

A participante do reality show musical da Globo era, até então uma das favoritas do público e acabou passando para a semifinal, mas, na disputa por uma vaga na final, perdeu para Isa Guerra, companheira no time de Lulu Santos.

Recomendados

«Peço desculpas pela música que eu cantei ‘O Sapo Não Lava o Pé’. Errei? Talvez! Eu cantei porque eu gosto da música. Eu cantei com alegria! Cantei pra passar alegria para as pessoas. Mas como algumas pessoas estão falando, falaram que eu fui injusta ao cantar essa música», afirmou ela na tarde desta quarta-feira (26/9).

«E outra! Eu fui eu mesma SEMPRE, eu me esforçava SEMPRE! Sempre procurei cantar o MELHOR!!!!!», completou.

Priscila teve incentivo de Lulu e ganhou 20 pontos, que, somados com os 36,67 recebidos do público, não superaram os 63,33 pontos que Isa Guerra recebeu do público de casa.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos