Entretenimento

Narcos: Netflix divulga primeiro trailer da quarta temporada da série; confira

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (6) o primeiro trailer da quarta temporada de «Narcos», que pela primeira vez sai da Colômbia e vai focar o Cartel de Guadalajara, do México. «País novo. Cartel novo. Império novo», diz o trailer, que ainda anuncia que a nova temporada vai se chamar «Narcos: México» e confirma a estreia para 16 de novembro deste ano.

«A série mostra a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 1980, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Quando o agente do DEA – departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar», diz a premissa da série divulgada pela Netflix.

Leia mais:
A Freira: derivado de Invocação do Mal foca no horror com cenas filmadas na terra do Drácula
Punho de Ferro: nova temporada coloca o ingênuo herói para combater o crime em NY

Recomendados

O elenco está completamente renovado, e alguns dos nomes são o mexicano Diego Luna, que vai interpretar Miguel Angel Félix Gallardo, o líder do cartel de Guadalajara, e o americano Michael Peña, que será o agente Enrique «Kiki» Camareña.

Outro confirmado no elenco é José María Yazpik, que vai viver Amado Carillo, o ‘Señor de los cielos’. O ator foi o único que já participou da série, na terceira temporada.

Veja o trailer da nova temporada:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos