Entretenimento

MasterChef Profissionais: Essa temporada está mais complicada, diz André após saída

O cozinheiro profissional André Rochadel foi o primeiro eliminado da terceira temporada do «MasterChef Profissionais». Após se atrapalhar ao preparar uma torre de cannoli para os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, o brasiliense se despediu do talent show culinário nesta terça-feira (4).

«Eu fiquei com medo dessa prova por ser uma coisa que eu faço usualmente. É muito mais fácil você tropeçar nisso. Trabalhei com cannoli no último restaurante. Não era a minha praça – eu coordenava todas, porque era o chef de lá –, mas eu tinha uma noção do tempo e calculei mal», afirmou o participante em entrevista ao Portal da Band.

Leia mais
MasterChef Profissionais: André Rochadel erra nos cannoli e é o 1º a deixar o programa
MasterChef Profissionais: onde assistir online a nova temporada do programa

Recomendados

«Eu já esperava que fosse ser uma prova de eliminação difícil. Está sendo tudo mais complicado nessa temporada. A gente entrou, mas não entrou. Tivemos que fazer os embates. A primeira prova foi uma externa com o maior número de convidados que já teve. A eliminatória não seria mais fácil que isso. Já imaginava que ia ser uma voadora no pescoço», completou.

Com 1h30 de prova para preparar 15 cannoli, André se atrapalhou com o relógio. «Se eu soubesse que ia demorar tanto tempo para abrir a massa, eu tinha começado a abri-la antes. Fiquei preocupado em dar mais tempo de descanso na geladeira, para ela não ficar muito tensa e não estourar, mas isso acabou sendo a minha rasteira», explicou.

Apesar da curta passagem pela terceira temporada, o cozinheiro profissional garantiu que ganhou muito conhecido com o «MasterChef Profissionais». «Todo mundo tem uma bagagem muito grande e eu já aprendi tanto com os outros os outros cozinheiros. Para mim, é uma pena não estar mais competindo, mas é uma pena maior ainda não ter esse dia a dia com eles», afirmou.

«Em cada intervalo, em cada prova, em cada momento juntos, a gente está falando de comida, trocando experiências. Nesse curto período eu já aprendi tanto que é absurdo. É mais que uma escola. É como se você estivesse trabalhando em 13 restaurantes diferentes ao mesmo tempo. Cada um tem a sua experiência e está todo mundo disposto a compartilhar», finalizou.

Veja o momento da eliminação:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos