Entretenimento

Grey’s Anatomy: Atriz revela que 15ª temporada será ‘sexy’ e fala sobre episódio especial de duas horas

Durante uma entrevista para a revista US, Camilla Luddington – a atriz que interpreta Jo Wilson em “Grey’s Anatomy”- comentou alguns detalhes sobre a vida e novas aventuras dos recém-casados ​​ Jo e Alex (Justin Chambers).

A lua de mel e a vida do casal são apenas alguns dos acontecimentos mencionados pela atriz,  que também anunciou que devemos preparar nossos corações e esperar uma décima quinta temporada “sexy”.

Jo e Alex

Recomendados

De acordo com Camilla Luddington, no primeiro episódio da décima quinta temporada – que durará duas horas – vamos testemunhar a lua de mel Alex e Jo.

A atriz se mostrou animada com a “nova história de amor” da sua personagem e do seu parceiro: “Eu realmente espero que o clima da lua de mel possa continuar mesmo quando eles voltarem ao trabalho”.

Ela ainda completou: “Eles enfrentarão esta temporada como marido e mulher e será uma aventura maravilhosa, mas no momento não há filhos. Primeiro eu gostaria de vê-los lutando com um animal de estimação para entender como eles poderiam se comportar com um bebê”, confessou.

Além disso, Jo também aparecerá animada já que convenceu a chefe e irá dirigir seu novo projeto junto a Meredith Grey (Ellen  Pompeo).

“A décima quinta temporada será muito sexy”

Sobre o tema da nova temporada e qual será o clima no Hospital, Camilla respondeu de forma objetiva e sem muitas revelações:

“Eu posso descrever a atmosfera que permeia o Sloan Hospital Gray-Memorial com uma única palavra: Sexy. Temos um novo “Deus da Ortopedia”, e não vai ser difícil para você imaginar que esta temporada será atraente. Atraente e divertida. Além disso, também retornaram os internos, a parte mais engraçada do programa. Outros homens muito atraentes virão aquecer a atmosfera. Vai ser muito divertido, mas a parte dramática da série certamente não vai ficar de fora”.

Quando menciona o “Deus da Ortopedia”, Camilla se refere ao mais novo cirurgião ortopédico do Grey Sloan Memorial Hospital, que será interpretado por Chris Carmack – que atuou em seis temporadas da série “Nashville”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos