Entretenimento

Conheça os restaurantes de ex-participantes do MasterChef Brasil

Divulgação

O reality show MasterChef Brasil, da Band, provou que pessoas comuns podem (e muito!) inovar na cozinha. Na última temporada, o finalista Hugo Merchan descobriu uma paixão na cozinha muito maior do que imaginava, o que o fez sonhar em largar a vida como cirurgião dentista para trabalhar com a gastronomia.

ANÚNCIO

Leia mais:
MasterChef mudou a cena gastronômica brasileira, diz Ana Paula Padrão
MasterChef Profissionais 2018: saiba a grande novidade desta edição

Outros participantes do MasterChef puderam realizar esse sonho e abriram restaurantes respeitados na cidade de São Paulo. Conheça alguns deles enquanto se prepara para a próxima temporada de MasterChef Profissionais, que começa nessa terça-feira (21).

Recomendados

Hi Pokee

O restaurante de comida havaiana é de Ravi Leite, que participou da segunda temporada do programa. A especialidade da casa é o ‘poke’, uma tigela vervida com peixe cru acompanhado de temperos, frutas e outros ingredientes.
Rua Augusta, 2052 – Consolação.

Industria Brasileira Bar

As participantes Lívia Cathiard e Raquel Novais, ambas da terceira temporada do MasterChef Brasil, provam que a união faz a força com i Industria Brasileira Bar. O restaurante tem como carro chefe os hambúrgueres, além de servirem porções e diversos tipos de chopps, drinks e vinhos.
Rua Prof. Atílio Innocenti, 419 – Itaim Bibi.

La Carrosse

Se a ideia é realizar um evento particular, o La Carrosse é uma boa opção. Comandado pela participante da segunda temporada de MasterChef Sabrina Kanai, o espaço oferece opções de fingerfoods ou crepes para eventos corporativos, sociais e até pequenos casamentos.
Rua Paracuê, 191 – Sumarezinho.

Chi

Este restaurante tailandês é de uma das mais queridas participantes da história do MasterChef Brasil. Claro que estamos falando de Jiang Pu, da segunda temporada do programa. O cliente pode se deliciar com guiozas além de um menu executivo.
Rua Cônego Eugênio Leite, 448, Pinheiros.

Avenida Café

Direto da primeira edição do MasterChef Profissionais, Ivo Lopes é responsável pelo restaurante Avenida Café, na Mooca. O cardápio é formado por pratos tradicionais da culinária italiana e francesa.

Tags

Últimas Notícias