Entretenimento

Netflix: 5 filmes para tirar as crianças da sala (+18)

O catálogo da Netflix disponibiliza filmes dos mais diversos gêneros, inclusive, alguns que possuem uma classificação indicativa mais restrita por conta de cenas “quentes” e fortes.

Confira cinco filmes da Netflix para assistir sem as crianças na sala:

Branquinha

Recomendados

Verão, Nova Iorque. Uma jovem estudante se apaixona perdidamente por um cara que acabou de conhecer. Depois de uma noite de festa que deu errado, ela vai ao extremo para conseguir seu namorado de volta.

O Leitor

O premiado diretor de As Horas, Stephen Daldry, mostra novamente toda sua força nesta história de medos e segredos escondidos pelo tempo. Hanna (Kate Winslet) foi uma mulher solitária durante grande parte da vida. Quando se envolve amorosamente com o adolescente Michael (David Kross/Ralph Finnes)não imagina que um caso de verão irá marcar suas vidas para sempre.

Beleza Americana

Lester e Carolyn Burnham são supostamente um casal comum, cujo casamento desagregado provoca uma tempestuosa mudança em sua aparentemente perfeita vizinhança.

Segundas Intenções

A polêmica história de uma adolescente promíscua que incita seu meio-irmão a tirar a virgindade da filha da diretora de sua escola.

Crônicas sexuais de uma família francesa

A celebração da sexualidade em três gerações. Geralmente, durante o jantar em família, fala-se sobre tudo, exceto sobre sexo. Essa rotina é perturbada quando o filho caçula, Romain, é pego se masturbando e filmando a cena com seu iPhone durante uma aula de biologia. Ele acaba sendo suspenso da escola. A partir de então, o sexo, que era um assunto tabu na casa, torna-se, subitamente, um tema de interesse real, levando os espectadores a se envolverem na vida íntima de cada pessoa da família.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos