Entretenimento

MasterChef Brasil: Hugo ou Maria Antonia, quem você quer que vença?

Carlos Reinis/Band

Já decidiu para quem vai a sua torcida? Vote na enquete abaixo em quem você acha que levantará o troféu e se consagrará vencedor da quinta temporada do MasterChef Brasil! Depois de uma semifinal com muita pressão e emocionante, Hugo Merchan e Maria Antonia Russi conquistaram suas vagas na final do talent show. Em entrevistas ao Portal da Band, ambos falaram da emoção de chegar até aqui.

ANÚNCIO

«Eu estou muito feliz. Não consigo nem acreditar. Passou um filme na minha cabeça: eu lembrei de toda a minha trajetória, que foi difícil no começo e que depois eu voltei super bem. Tenho ganhado várias provas, então acho que estou mostrando que tenho capacidade de ir até o fim», disse o cirurgião-dentista.

«Minha ficha ainda não caiu. É um sonho. Eu estava conversando com o Hugo e a gente se deu conta que um de nós dois pode levar o troféu. Quer dizer, não são mais 21 competidores. Não são mais 20 pessoas que têm entre eu e o troféu. Agora sou eu e mais um», afirmou a sommelier.

Recomendados

Quem vencer o talent show vai ganhar o cobiçado troféu MasterChef Brasil 2018, além de uma conta na Caixa recheada com R$ 200 mil; uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris; o próximo lançamento da Citroën, o C4 Lounge; eletroportáteis e utensílios da Tramontina by Breville; uma viagem para a Itália para conhecer a fábrica da Barilla e acompanhar a final do Worldpasta Championship; e vai criar uma receita exclusiva de molho de tomate para a linha Pomarola Chef.

Por sua vez, o segundo colocado ganhará uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá. Ambos finalistas ainda serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour – fora os prêmios acumulados durante o programa.

https://www.playbuzz.com/item/36b61eb2-15a3-4dbb-baf8-fa8bdc506a50

Tags

Últimas Notícias