Entretenimento

Chay Suede estaria namorando colega de elenco em novela, diz jornal

Reprodução/Instagram

Com o fim do relacionamento de Chay Suede, 26 anos, e Laura Neiva, 24, crescem as especulações a respeito das razões para o cancelamento do casamento, que estava marcado para 15 de dezembro.

ANÚNCIO

Segundo o jornal Extra, o ator estaria namorando Camila Lucciola, colega de elenco em «Segundo Sol». Os dois trabalham no mesmo núcleo, da casa de prostituição de Laureta (Adriana Esteves0. Ele como Ícaro, ex-garoto de programa e ex-namorado da cafetina, e ela como prostituta de luxo.

De acordo com informações do Extra, eles ficaram próximos a ponto de despertar a atenção da equipe da novela. No último fim de semana, Camila postou uma foto ao lado de Chay, com maquiagem de hematomas, já que sua personagem levou uma surra de um cliente em capítulo da semana passada.

Recomendados

Camila, 33 anos, ficou casada por oito com o ator Marcelo Faria. Os dois têm uma filha, Felipa, 7 anos.

A assessoria de Chay negou o romance. «Chay Suede e Camila Lucciola são colegas de trabalho e amigos, e não estão vivendo nenhum tipo de romance. Ambos convivem no mesmo grupo de amigos», afirma comunicado reproduzido pelo jornal.

O próprio Chay se pronunciou em seu Twitter. «Começa a caçada por cliques… Camila é minha colega de trabalho e temos o mesmo grupo de amigos».

O término do noivado com Laura Neiva foi anunciado nesta quarta-feira (18). O casal estava junto há quatro anos e já dividia o mesmo teto no Rio de Janeiro.

Tags

Últimas Notícias