Entretenimento

Animação Hotel Transilvânia – Férias Monstruosas coloca criaturas para curtir cruzeiro de férias

Divulgação

Sem medo de apostar no humor para retratar os dilemas de uma família de monstros com problemas iguais aos das humanas, a franquia “Hotel Transilvânia” estreia nesta quinta-feira (12) seu terceiro título colocando todos os seus personagens dentro de um cruzeiro. Batizado de “Férias Monstruosas”, o longa retrata a busca do vampirão Drac por um amor após ver sua filha Mavis se tornar mãe de família.

ANÚNCIO

Ele chega até mesmo a usar um aplicativo de encontros, mas a iniciativa não surte muito efeito. Para animá-lo, Mavis recruta todos os habitantes do hotel gerenciado por Drac – que ajuda a preservar os monstros do contato com a humanidade – e os leva para curtirem férias em um navio. É a deixa perfeita para uma série de piadas em torno do universo kitsch dos cruzeiros.

É também lá que Drac encontra um potencial interesse amoroso – Ericka, a capitã do barco –, mas ele não faz ideia de que ela é bisneta de Van Helsing, o lendário caçador de vampiros, e fará de tudo para eliminá-lo. Entra aí a chance de introduzir às crianças um debate sobre intolerância. Ericka rejeita os monstros sem ao menos conhecê-los, e a percepção dela em torno deles vai mudar seus preconceitos.

Tags

Últimas Notícias