Entretenimento

Vazios Povoados: Farol Santander inaugura mostra com duas instalações interativas

Trecho de ‘Tubos’, no Farol Santander Divulgação

O espaço cultural Farol Santander apresenta a partir desta terça-feira (29) a exposição “Vazios Povoados”, compostas por duas instalações interativas.

ANÚNCIO

As instalações, distribuídas em dois andares com 330m² cada, têm o propósito de provocar reflexões sobre novas formas de interagir com o mundo.

Leia mais:
Game of Thrones: Kit Harington e Rose Leslie anunciam data do casamento

Ídolo teen do One Direction, Harry Styles chega a SP para show nesta terça

Recomendados

Em um andar está “Tubo”, dos brasileiros Rejane Cantoni e Leonardo Crescenti, um túnel metalizado que propicia um efeito caleidoscópico da paisagem vista de fora da janela do prédio, como se caminhasse nas alturas.

Em “/\/\/\/\/\/“\ (leia-se Aquarius), do artista inglês Haroon Mirza, a ideia é uma imersão do visitante em uma instalação audiovisual, que proporciona uma experiência multissensorial aos sentidos do corpo humano, em um ambiente sensorial completo, em que sequências de imagens fragmentadas pulsam no ritmo de interferências sonoras, beats programados e amplificações de ondas eletromagnéticas.

Serviço:
No Farol Santander (r. João Brícola, 24, Centro; tel.: 3553-5627). Abre nesta terça-feira (29). De ter. a sáb., das 9h às 20h; dom., das 9h às 18h. R$ 20. Até 9/9.

Tags

Últimas Notícias