Entretenimento

Game of Thrones: Kit Harington e Rose Leslie anunciam data do casamento

Em setembro do ano passado, os atores Kit Harington e Rose Leslie anunciaram o seu noivado para o mundo, e os fãs de «Game of Thrones» celebraram muito. Agora, o casal divulgou a data e o local do casamento.

O anúncio foi feito por meio de um breve texto no jornal local de Aberdeenshire, região nordeste da Escócia. O pai da atriz, Seb Leslie, é dono de um castelo em West Garioch, onde a cerimônia será realizada, no dia 23 de junho.

Leia mais:
Ídolo teen do One Direction, Harry Styles chega a SP para show nesta terça
Homem-Formiga e a Vespa: novo comercial revela imagens inéditas do filme

Recomendados

O casal se conheceu no seriado da HBO em 2012, no qual contracenaram como par romântico Jon Snow e Ygritte. Leslie deixou o elenco dois anos depois de se conhecerem, enquanto Harington se tornou uma das maiores estrelas do programa.

Na época do anúncio do noivado, Harington disse à «L’Uomo Vogue» que não foi difícil se apaixonar por Leslie.»Se você já é atraído por alguém e então eles jogam seu interesse amoroso na trama da série, torna-se muito mais fácil se apaixonar», relatou.

O casal britânico, ambos com 30 anos, viveu um breve romance nas telas antes de a personagem de Leslie morrer nos braços de Jon na quarta temporada. Suas últimas palavras, «Você não sabe de nada, Jon Snow», se tornou uma das frases mais famosas da série.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos