Entretenimento

MasterChef Brasil: Chorei bastante, conta Maria Antonia nos bastidores do programa

Perder de lavada o desafio em grupo foi, para Maria Antonia Russi, uma grande decepção. Para colocar a cabeça no lugar antes da prova de eliminação da semana passada do «MasterChef Brasil», na qual preparou um carré de cordeiro para os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, ela deixou as emoções virem à tona.

«Eu estava muito abalada com o resultado da prova em grupo e fiquei muito chateada, porque eu vi que eu não fiz um trabalho bom. Eu sabia que eu poderia ter feito bem melhor. Fiquei decepcionada comigo mesma. Chorei, chorei bastante. Botei tudo para fora e pensei no meu filho», disse ao Portal da Band.

Leia mais:
MasterChef: Não queríamos entregar nada trivial, afirma Vinícius sobre prova da semana
MasterChef Brasil: Prestei muita atenção na aula do Fogaça, conta Eliane

Recomendados

Extravasar funcionou para a participante, já que ela acabou vencendo a prova de eliminação. «Nessa altura do campeonato, ser o destaque já é importante. Porque a gente sabe que tem bons cozinheiros e não ficar entre os piores foi muito gostoso. Dá para dormir mais sossegada», afirmou.

«Agora tenho uma semana para colocar a cabeça no lugar, voltar com outra energia, outro ânimo. Com a moral mais em cima. Vou ficar mais de olho no tempo, que é o principal e o maior inimigo nosso aqui no MasterChef Brasil», completou.

Segundo Maria Antonia, os chefs viram o seu esforço – principalmente por não insistir em uma receita que provavelmente não daria certo. «Eu acredito que eles perceberam que eu mudei de ideia, que eu não bati o pé naquela receita que eu tinha pensado em primeiro lugar. E isso foi bem importante para conquistar a vitória», finalizou.

Confira vídeo com Maria Antonia:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos