Entretenimento

Han Solo: Alden Ehrenreich, Donald Glover e Emilia Clarke falam sobre o filme

Aguardado com ansiedade pelos fãs, “Han Solo: Uma História Star Wars” estreia nesta quinta-feira (24) nos cinemas de todo Brasil. A trama é focada na história do famoso, e querido, contrabandista da saga de ficção científica.

Os atores Alden Ehrenreich, Donald Glover e Emilia Clarke, que vivem Han Solo, Lando Calrissian e Qi’ra, respectivamente, conversaram com o Metro Jornal sobre como foi fazer parte dessa produção grandiosa.

Leia mais:
Han Solo: Uma História Star Wars chega aos cinemas para contar vida do contrabandista
Intérprete do novo Chewbacca diz que personagem ganharia de LeBron James
Gosta da Millennium Falcon? Dá uma olhada nos detalhes da nave do Han Solo

Recomendados

“É um privilégio fazer parte de Star Wars como mulher e também por participar da reinvenção dessa franquia”, disse Emilia Clarke durante a entrevista. “Minha personagem tem muitas camadas e texturas e é muito mais complexa do que parece”.

Segundo a atriz britânica que ficou famosa por viver a personagem Daenerys Targaryen em “Game of Thrones”, o papel das mulheres é muito importante nesse filme, por isso ela espera que isso ajuda, de alguma forma, a produção ajude a empoderar as pessoas que a assistirem.

O americano Alden Ehrenreich contou que encontrou com Harrison Ford, o Han Solo original, para poder conversar sobre o personagem e se preparar para a trama. “Minha primeira reunião com ele foi maravilhosa. Nós nos encontramos num hangar com vários aviões antigos e depois fomos comer e nos divertimos muito. E a verdade é que nós quase não falamos sobre o filme então ele me disse ‘se alguém perguntar, diga que eu te contei tudo o que você precisava saber e que você não tem permissão para dizer nada”, revelou Ehrenreich, gargalhando.

De acordo com o ator de 28 anos, que já trabalhou anteriormente com diretores como Woody Allen e Francis Ford Coppola, Han Solo é icônico. “Há muitas coisas que sabemos e amamos sobre o personagem, como ele é um cara do espaço, mas o jeito que trabalhamos aqui é diferente, não é idealista”, afirmou.

Já Donald Glover, o novo Lando Calrissian, contou que todos eles estão preparados para receber todo tipo de crítica, mas espera que as pessoas percebam que o longa foi feito com muita dedicação e paixão. “Estou super preparado para as críticas. Se você não está aberto a elas, como você espera aprender ou fazer coisas melhores?”, questionou. “E nós não esperamos que sejam bondosos conosco porque isso nos levaria à mediocridade e eu não acredito nisso”.

Confira o trailer do filme:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos