Entretenimento

Príncipe Charles conduzirá Meghan Markle ao altar

O Palácio de Kensington anunciou nesta sexta-feira (18) que o príncipe Charles será o responsável de levar a atriz norte-americana Meghan Markle ao altar durante seu casamento com Harry.

O Casamento Real acontecerá neste sábado (19), a partir das 12h (horário local), na capela St. George, no Castelo de Windsor. A cerimônia contará com a presença de 600 convidados e será transmitida ao vivo pela imprensa mundial.

De acordo com o comunicado oficial, a própria Meghan fez o pedido a Charles para conduzir ela ao altar.

Recomendados

«A Sra. Meghan Markle pediu a sua alteza real, o príncipe de Gales, que a acompanhasse ao altar da capela de St. George no dia de seu casamento. O príncipe de Gales tem o prazer de poder dar as boas-vindas a Markle à família real dessa maneira», informou o Palácio.

A decisão foi tomada depois que Thomas Markle, pai da noiva, passou por uma cirurgia cardíaca e cancelou sua presença no «casamento do ano».

A mãe de Meghan, Doria Ragland, por sua vez, já está no Reino Unido, onde deve conhecer a rainha Elizabeth II. Segundo a imprensa local, a instrutora de ioga já causou boa impressão a alguns membros da Família Real que conheceu ontem(17).

Hoje cedo, Meghan e Harry chegaram ao Castelo de Windsor para uma espécie de inspeção final. O casal evitou contato com a imprensa, que já ocupava todo o entorno do local da cerimônia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos