Entretenimento

Saiba tudo sobre Senhor dos Céus, a nova série da Band

Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 29, a Band estreia a superprodução Senhor dos Céus. Produzida no México, a história é cheia de ação e se tornou um grande sucesso internacional, batendo recordes de audiência nos EUA e México.

ANÚNCIO

Na trama, o Senhor dos Céus é Aurelio Cassilas, personagem baseado na história verdadeira do maior traficante de drogas mexicano, Amado Carrillo Fuentes.

Com a estreia marcada, a série ganhadora do Emmy Internacional se torna a primeira supersérie da Telemundo na TV aberta brasileira. Ela será exibida na Band todas as quintas, às 22h30.

Recomendados

México, anos 90

O narcotraficante Aurelio Casillas está determinado a ocupar o lugar de Pablo Escobar. Ambição, inteligência e poder para conseguir isso não lhe faltam. O mexicano tem dinheiro, mulheres e poderosas conexões. O mundo está quase a seus pés.

Mas surge um inimigo difícil de vencer: a sua identidade, divulgada pelo policial Marco Mejia, para quem a captura do temido narcotraficante é questão de honra – foi Casillas quem matou o seu pai anos atrás.

Casillas não se deixará capturar com facilidade. Ao sentir-se encurralado e para proteger a sua família, decide fazer uma cirurgia plástica para mudar seu rosto. O mais importante voo de sua vida vai acontecer dentro de uma sala cirúrgica.

O amor no meio da violência

A vida de Aurelio é movida a ação e luxúria, mas também há espaço para o amor. Pai de família devoto, lutará para manter seu relacionamento com Ximena Letrán, a mãe de seus filhos e a pessoa que mais ama no mundo. As grandes tentações cruzam o seu caminho e por mais que tente, não consegue resistir.

Farta das traições, Ximena faz um ultimato exigindo o casamento. Mas no grande dia, Ximena descobre que Aurelio tem um caso antigo com Monica. Apesar de estar esperando o terceiro filho e de amá-lo, Ximena rompe com ele. Aurelio não se conforma com a perda da mulher e fará o impossível para recuperá-la.

Tags

Últimas Notícias