Entretenimento

Após acusação de estupro, Stallone tenta provar inocência

Ian Gavan/Getty Images

Sylvester Stallone deve entrar na Justiça para tentar provar inocência nas acusações que enfrenta de ter estuprado uma jovem de 16 anos.

ANÚNCIO

Segundo o site «TMZ», o ator negou as acusações, mas afirmou ter passado três dias com a menina durante as filmagens de um longa em 1986. O artista afirmou que estava solteiro, que ela não era menor de idade e que não houve nenhum abuso sexual.

Leia mais:
Stallone nega ter abusado de adolescente na década de 1980
Stallone é acusado de abusar de adolescente nos anos 1980

Recomendados

O advogado do astro, Marty Singer, acredita que a suposta vítima tenha falsificado um documento para mostrar que foi violentada há 27 anos.

Fontes informaram ao «TMZ» que a imprensa americana se recusa a publicar novas informações sobre o caso pela falta de evidências e porque a mulher ainda não prestou queixa na polícia sobre o suposto crime.

Entretanto, um repórter confirmou ao advogado de Stallone que há agora um relatório policial em investigação. Caso as informações sejam confirmadas, a estrela de Hollywood entrará na Justiça com as devidas medidas.

O ocorrido entrou para a lista da onda de denúncias contra estupro entre as celebridades do cinema. Nas últimas semanas, acusações vieram à tona contra nomes como Kevin Spacey, Dustin Hoffman e Harvey Weinstein.

Tags

Últimas Notícias