Entretenimento

Naldo busca aconselhamento espiritual em igreja onde Guilherme de Pádua é pastor

Reprodução/Instagram

Depois de ser preso por porte ilegal de arma e denunciado por agressão à mulher, Naldo Benny enfrentou o tribunal da internet e decidiu buscar aconselhamento espiritual. Coincidentemente, o carioca procurou ajuda em uma igreja evangélica que ficou conhecida recentemente depois que foi anunciado que Guilherme de Pádua é um dos seus pastores.

ANÚNCIO

Leia mais:
Vídeo do cantor Naldo se desculpando por agressão é criticado por internautas
Após denúncia de agressão contra a mulher, cantor Naldo é preso por porte de arma

Segundo informações do jornal Extra, o cantor fez um retiro espiritual em uma estância mantida pela Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Ele pediu perdão, aos prantos, em vídeos enviados a jornalistas como Sônia Abrão. Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, com quem tem uma filha, segue separada dele.

Recomendado:

Histórico

Guilherme de Pádua ficou preso por seis anos após ser condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, em dezembro de 1992. À época, eles contracenavam na novela «De Corpo e Alma», escrita pela mãe da atriz, Glória Perez. Sua mulher Paula Thomaz, que estava grávida, também participou do crime.

Ele se converteu à religião evangélica há 15 anos e tornou-se pastor recentemente. Neste ano, casou-se pela terceira vez.

Veja trecho de sua pregação:

 

 

Tags


Últimas Notícias