Entretenimento

Veja os motivos de Jon Snow ser tão querido pelos fãs de Game of Thrones

Queridinho em «Game of Thrones», Jon Snow é um personagem que dá o que falar desde a primeira temporada. Apesar de começar como um menino quietinho, ele cresceu muito ao longo dos sete anos e não parou de impressionar nem por um minuto.

Além do caráter inquestionável, o bastardo de Ned Stark também chama atenção pelo tipo físico. Com a mistura dessas características, ele acabou virando o crush de muita gente.

Leia mais:
Sophie Turner, a Sansa de Game of Thrones, fica noiva de Joe Jonas
Game of Thrones: casamento de Kit Harington e Rose Leslie deve atrasar cronograma de gravações

Recomendados

Kit Harington, o intérprete de Snow, também não deixa a desejar. Sempre charmoso e super bem-humorado, o ator virou galã e arranca suspiros por onde passa.

Sendo assim, nada mais justo do que juntarmos bons motivos do porquê amamos Jon Snow, seja o personagem ou o artista.

Mas, atenção! Esse texto pode conter spoilers para quem não está em dia com «Game of Thrones».

Vamos começar literalmente pelo começo. Teria alguma possibilidade de não amar uma pessoa que já nasce com essa carinha de preocupação? A resposta é não, não tem como!

Como já citamos, a índole do nosso bastardo favorito é algo que sempre impressionou e não importa o que aconteça ele sempre está com a família e defendendo o Norte.

Ele ama os bichinhos <3

É um dos únicos personagens em Game of Thrones que morreu e ressucitou. Na realidade, é o único dos protagonistas, pois as outras pessoas que têm esse poder não são tão importantes no enredo. Sabe de nada, inocente!

Provavelmente é um bom, digamos…amante! Não tente dizer que você não ficou curiosa(o) para saber o truque dele na caverna! Mas, como não fazemos a ciumenta, a gente torce pelos romances dele.

Romances no plural, isso mesmo! Porque, né? Sabemos que agora ele está super envolvido com a Daenerys e por mais absurdo que seja uma tia viver um lance com o próprio sobrinho, a gente torce mesmo assim. «Pô galera, eles não sabem que são parentes! Eu shippo».

Independente de qual seja a treta, Jon Snow não está nem aí. Mesmo sem cavalos e um exército todo vindo ao seu encontro, ele enfrenta mesmo. Só vem, Ramsey!

E um físico desses, bicho…

Kit Harington

Talvez em muitos momentos Kit nem esteja atuando. Boa praça assim como o personagem, ele dispensa o luxo e provou isso quando esteve no Brasil. Foi pra praia, tomou caipirinha e se misturou com a galera de Copacabana.

Humilde, ele assumiu ter errado ao dizer que sofria sexismo. A declaração foi considerada machista e essa definitivamente não é a impressão que o ator quer passar para o público.

E lembram daquela parte da caverna? pois é, ninguém esquece. Parece que Rose Leslie, que vivia a primeira namorada de Jon, a Ygritte, ficou curiosa também. Eles logo engataram um namoro na vida real e Harington fez o pedido de casamento este ano.

Ta bom! Ta bom! Vamos citar pelo menos UM ponto negativo? As gravações da oitava e última temporada começaram na última semana e o ator já enlouqueceu os fãs ao declarar que chorou com o roteiro. Valeu Kit Harington, não vamos dormir por meses agora!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos