Entretenimento

Exathlon Brasil: Não vamos passar a Cabana para os Heróis, diz Juliana

Ayhan Yıldız/Exathlon Brasil)

O Exathlon Brasil exibe mais uma disputa acirradíssima pela Cabana nesta quarta-feira (25). Guerreiros e Heróis disputarão a posse do alojamento mais confortável no circuito amarelo do reality show mais difícil da televisão.

ANÚNCIO

«A Cabana é nossa e não vamos passar ela tão cedo para os Heróis», garantiu a modelo Juliana Findikoglu, integrante da equipe de Guerreiros ao ser questionada pelo apresentador Luis Ernesto Lacombe.

Leia mais:
Exathlon Brasil: embate com Exatlón México garante recorde de audiência
Exathlon Brasil: disputa com mexicanos ajudou a entender Guerreiros, diz Ana Tapajós

Maurren Maggi prometeu redecorar o ambiente na primeira oportunidade que tiver. «[Se vencermos] vou jogar fora tudo que pertence aos Guerreiros e decorar mais com a nossa cara», afirmou a campeã olímpica.

O circuito amarelo continua exigindo agilidade, velocidade, equilíbrio e habilidade dos participantes. Para vencer o desafio, será preciso descer uma rampa, andar por cima de cubos, atravessar uma ponte, subir e descer duas escadas obrigatoriamente tocando um degrau, atravessar uma cama de barro, passar por cima dos rolos.

A finalização é feita com dois azulejos que devem ser quebrados atirando uma bola pesada neles. Pontua para equipe quem quebrar os dois azulejos primeiro e vence o time que chegar a sete pontos antes. Os vencedores ficarão com a Cabana e os perdedores terão de dormir o resto da semana no Quintal.

Além disso, Heróis e Guerreiros também disputarão um prato de espetinho de frango com farofa, vinagrete e pão de alho no mesmo circuito. O time vencedor do dia leva tudo: casa e comida.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias