Entretenimento

Relembre as polêmicas envolvendo o príncipe Harry

David Moir/Getty Images

Além de fazer a primeira aparição pública ao lado de Meghan Markle, fontes próximas a família real garantem que o príncipe Harry está noivo.

ANÚNCIO

Parece que o ruivinho tem se comportado bem diferente de sua juventude, quando esteve praticamente todas as semanas envolvido em algum escândalo.

Leia mais:
Príncipe Harry já estaria noivo de Meghan Markle, diz site
Príncipe Harry pega menina roubando sua pipoca e reação é surpreendente

Recomendados

Se não era uma orgia ou a ideia de comprar um pub, o mínimo que acontecia com o neto da rainha era ser apontado como affair de muita gente.

Desde os vacilinhos aos vacilões, relembre tudo que o príncipe Harry já aprontou até sossegar com Meghan Markle.

Uma das mais famosas, e também pode ser classificada como uma das mais pesadas do ruivo foi a festança que ele fez em Las Vegas em 2012.

Segundo supostas participantes da reunião em um luxuoso quarto de hotel, os jovens presentes teriam apostado as peças de roupa em uma partida de sinuca.

https://twitter.com/voiceofbramley/status/729230897086599168

Falando nos flagras marcantes, em 2005 o herdeiro da família real pisou na bola de verdade. Na rebeldia da adolescência, ele teve a péssima ideia de se fantasiar de soldado nazista para ir a uma festa.

A brincadeira de mal gosto virou notícia, claro! Como membro da monarquia, será que ele não teve umas aulinhas de história?

https://twitter.com/cybervoyager/status/912155639719301120

Gente como a gente, o monarca esteve em um casamento e exagerou nas bebidas. Resultado? Perdeu o celular e a carteira no meio da farra.

Mesmo quando não estava mais aprontando todas e consertando sua imagem aos poucos, o príncipe decidiu comprar um pub. Quem nunca quis comprar o bar favorito, não é mesmo? A gente não julga!

Boca aberta, ele tem um probleminha em guardar segredos. Enquanto toda a mídia especulava sobre a gravidez de Kate Middleton, Harry simplesmente revelou que teria um sobrinho. Aquele que atualmente conhecemos como George.

E ainda sobre não controlar a língua, parece que o ruivinho não ta nem aí e fala mesmo o que pensa até da própria avó. «Sempre a vi como minha chefe».

Até encontrar a atriz Meghan Markle e se mostrar completamente apaixonado, Harry foi meio que o crush mundial de todas as garotas, e ele sabia disso.

Por isso, no meio dessa adolescência conturbada ele foi apontado como affair de muitas garotas. Dentre elas, a princesa da Grécia, a cantora Ellie Goulding e até mesmo uma brasileira.

Mas, se podemos defender o príncipe magia, é que ele sempre deixou bem claro que definitivamente não quer o trono! Não teve nem vergonha de declarar que ficou feliz com a segunda gravidez de Kate Middleton.

Tags

Últimas Notícias