Entretenimento

Clipe de Anitta e Pabllo Vittar passa dos 13 milhões de visualizações em algumas horas

O grupo eletrônico Major Lazer lançou no YouTube neste último domingo (31) o clipe da canção «Sua Cara», gravado com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.

Gravado no Deserto do Saara, o vídeo traz as cantoras brasileiras com coreografias e momentos sensuais com o líder do grupo, o DJ e produtor norte-americano Diplo.

Leia mais:
Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer lançam o clipe de Sua Cara; assista
Anitta confirma que está namorando: ‘Estou muito feliz’

Recomendados

Em apenas sete horas na plataforma de vídeos, o clipe, de acordo com o próprio Major Lazer, atingiu a marca de 1 milhões de visualizações. «O poder do Brasil», escreveram os membros na rede social Instagram. A expectativa dos fãs é que o clipe quebre o recorde vídeo mais assistido nas primeiras 24 horas de lançamento, que atualmente pertence à cantora Adele pelo clipe de Hello, que teve 23 milhões de visualizações.

Por enquanto, o clipe de Sua Cara já detém um recorde, o de maior número de «curtidas» na plataforma, que antes pertencia ao One Direction pelo vídeo de Drag Me Down.

Por meio de sua conta na rede social Twitter, o DJ Diplo não poupou elogios para os brasileiros, Pabllo Vittar e, principalmente, para Anitta, a quem ele chamou de sua «paixonite». «Obrigado por fazer Sua Cara conosco e dividir com a nossa rainha Pabllo Vittar. Nós te amamos, Anitta.»

Sua Cara faz parte do mais recente EP do Major Lazer, Know No Better, lançado em junho.

Veja o clipe de «Sua Cara»:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos