Entretenimento

Festival grátis no fim de semana reúne shows, filmes e esporte no Ibirapuera

Com atrações gratuitas para todas as idades, a 6ª edição do Rocky Spirit, maior festival de filmes outdoor do Brasil, será realizada neste sábado (3) e domingo (4) no Parque do Ibirapuera.

ANÚNCIO

O evento reúne 30 documentários sobre esportes ao ar livre e aventura e conta com grandes convidados, como Fernando Nazário, trail runner brasileiro e protagonista do filme “Entre Montanhas”, Gabriel Tarso, diretor de três filmes presentes na Mostra, e o veterano escalador Edemilson Padilha, que conversará com os espectadores sobre o documentário “Espírito dos Gerais”.

Leia mais:
Netflix divulga novo teaser do 2ª ano de ‘Narcos’ às vésperas da estreia
Exposição retrata influência de Alexander Calder na arte brasileira

Recomendados

O público também poderá aproveitar as diversas atividades que vão tomar conta do espaço entre a Marquise e o Auditório, a partir das 8h. Tem treino de circuito núcleo aventura, ioga, clínica de bike kids e shows das bandas Funk Como Le Gusta e Jazz na Kombi com Chaiss na Mala.

Os filmes serão sempre apresentados a partir das 19h em uma tela grande de 150 m², com imagens em alta definição.

Entre as produções brasileiras apresentadas no festival, destaque para «De Costa a Costa», que retrata a última participação do ultraciclista Cláudio Clarindo na Race Across America. O santista entrou para a história da modalidade ao participar cinco vezes da mais desafiadora prova de longa distância do ciclismo de estrada.

Em 2015, ele foi acompanhado pelo fotógrafo Gabriel Rodrigues, que registrou seus dias de luta, amor ao esporte e superação. Poucos meses depois, em janeiro de 2016, Cláudio morreu ao ser atropelado durante um treino, o que faz do filme uma homenagem ao atleta.

Confira a programação completa no site: www.rockyspirit.com.br

 

Serviço:
No Parque do Ibirapuera, entre a Marquise e o Auditório (av. Pedro Álvares Cabral, Vila Mariana; tel.: 5574-5045). A partir das 8h. Grátis.

Tags

Últimas Notícias