Entretenimento

Inocentes experimentam prisão em reality show americano

Que inocente aceitaria ser encarcerado de livre e espontânea vontade? O reality “60 Dias Infiltrados na Prisão”, que estreia nesta terça-feira (2), às 22h25, no canal A&E encontrou sete sujeitos – incluindo a filha mais velha do boxeador Muhammad Ali – dispostos a tal feito.

ANÚNCIO

Idealizado pelo xerife Jamey Noel, da cidade de Jefferson Ville, no estado americano de Indiana, o programa tem por objetivo denunciar as precearias condições carcerárias da superlotada prisão de Clark, onde acusados aguardam julgamento.

Leia também:
Ferramenta da Netflix permite criar GIFs com luzes de Natal de ‘Stranger Things’
‘Game of Thrones’: HBO confirma fim da série no oitavo ano e cogita spin-off

Na série, cem câmeras registram a crua vida na cadeia, enquanto os voluntários buscam entender as regras do local para garantirem sua sobrevivência. Aos olhos dos carcereiros e dos demais detentos, eles são apenas presos comuns que terão sua primeira passagem pelo local registradas pela TV.

Eles são Zac, um ex-fuzileiro que busca uma posição na departamento americano antidrogas; Tami, uma policial interessada em saber porque a taxa de reincidência é alta entre detentos; Isaiah, que teve o irmão mais velho preso e busca entender como ele se sente; Robert, um professor que deseja levar relatos da experiência a seus alunos; Jeff, um segurança disposto a se tornar agente prisional; Barbra, mulher de um militar que desdenha da vida da prisão; e Maryum, a filha de Ali, que atua como assistente social e busca combater a violência entre gangues.

O episódio de estreia apresenta os personagens e os mostra em uma espécie de workshop sobre segurança pessoal e como lidar com a cultura da prisão, mas talvez isso não seja tudo, já que Robert acaba sendo colocado na solitearia e Tami surge com um olho roxo.

Veja o trailer de «60 Dias Infiltrados na Prisão»:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias