Entretenimento

Blake Lively diz que sente saudades de ‘Gossip Girl’ e quer reunião da série

Blake Lively revelou recentemente que gostaria de uma nova reunião do elenco de «Gossip Girl». Lively ganhou fama ao interpretar a personagem Serena van der Woodsen na série de seis temporadas que estreou em 2007.

ANÚNCIO

«Seria divertido um reencontro. Tivemos um grande momento fazendo isso que acho que todas nós realmente gostaríamos», disse a atriz em entrevista ao E! News. Quando o apresentador Marc Malkin disse que sente falta da atração, Blake concordou. «Eu sinto falta às vezes também!».

Leia mais:
Festival de Veneza 2016 anuncia seleção de filmes repleta de estrelas de Hollywood
Guns N’ Roses anuncia show extra em São Paulo em 12 de novembro
Questionada sobre o que sua personagem das telas, Serena, estaria fazendo no momento, Blake brinca dizendo que a fashionista está em um bom lugar. «Ela provavelmente está de férias, curtindo a vida… Ela não tem estado em contato».

Recomendados

Enquanto isso, o produtor executivo de Gossip Girl, Josh Schwartz, admitiu que nem sequer considerou a possibilidade de trazer de volta a série. «Nós realmente não exploramos algumas dessas conversas. Talvez, não sei. Nós realmente não pensamos sobre isso», ele revelou.

No entanto, ele admitiu que seria interessante ver a série em uma época de Snapchat, Instagram e outros aplicativos de mídias sociais, uma vez que «a internet mudou completamente» nos últimos anos.

Tags

Últimas Notícias