Entretenimento

Músicos do Guns N’ Roses são detidos por posse de arma no Canadá

Durante um show em Toronto, no último sábado (16), o vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, revelou que o grupo teve um problema com a polícia na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá.

ANÚNCIO

No caminho para fazer O show no país com a turnê «Not in This Lifetime», os integrantes da banda foram detidos por estarem portando uma arma. No palco, Axl contou a história para os 50 mil presentes no local. público:

«Vocês fizeram o quê? O quê? ‘Ah, sim, nós achamos uma arma’. Então não fomos exatamente presos, fomos detidos», disse ele.

Recomendado:

«Eles foram muito legais. Muito legais», falou Axl sobre os oficiais da fronteira. «Muito compreensivos. Você sabe, isso acontece. Você pode esquecer que tem a p**** de uma arma», contou aos risos. «A arma não era minha».

Leia também:
Guns N’ Roses no Brasil: confirmados cinco shows em novembro
‘Game of Thrones’ retorna no verão americano com apenas 7 episódios
O representante da banda confirmou a história à revista Billboard e disse que a arma não pertence a nenhum integrante do grupo.

O Guns N’ Roses virá para o Brasil em novembro, com passagens por Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília.

Tags


Últimas Notícias