Entretenimento

Irmã de fã que atacou Ana pede justiça e comemora denúncia contra Gustavo Corrêa

Elaine de Pádua, irmã de Rodrigo de Pádua – fã que atacou Ana Hickmann, utilizou sua conta no Facebook para pedir justiça e comemorar a decisão do 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, que vai denunciar Gustavo Corrêa, cunhado da apresentadora, por homicídio.

«O meu irmão responderia pelos seus atos se estivesse VIVO… Mas, tiraram a vida dele. Que a justiça seja feita SIM…somos todos iguais, seja rico ou pobre, anônimo ou famoso…estamos vivendo em um mundo desigual… chega disso! Podem falar, ofender, criticar minhas atitudes, não me importo. Estou blindada a tudo isso. Eu amava muito o meu irmão e sempre vou lutar pela memória dele….era SIM um cara nota 1000. Não se incomodem tanto assim, vocês que perdem o seu tempo tentando nos atingir. Será que vocês ainda não perceberam que somos uma FAMÍLIA? E que o Rodrigo não era qualquer um?», afirmou.

Leia mais:
Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, recebe alta
Fã que tentou matar Ana Hickmann já tem mais de 30 perfis fakes

Recomendados

Entenda o caso
No dia 23 de maio, Ana Hickmann, o cunhado Gustavo Corrêa, e a mulher dele, Giovana Oliveira, que é também assessora de imprensa da apresentadora, foram surpreendidos por um homem armado no quarto do hotel onde estavam hospedados em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Na ocasião, Ana aguardava a chegada do cabeleireiro Júlio Figueiredo para se preparar para um evento mas, ao abrir a porta do quarto, se deparou com o cunhado sendo rendido por Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, que se dizia seu fã incondicional.

Inicialmente, a ex-modelo pensou que se tratava de um assalto. «Estava esperando que outras pessoas entrassem e levassem tudo o que a gente tivesse de pertence. Eu mantive a calma, só que ele veio para cima de mim e começou a me ofender, a me humilhar, falar que me conhecia, que eu sabia quem ele era. Dizia que eu tinha acabado com a vida dele. Ele veio determinado para me matar», relatou ela em entrevista ao Domingo Espetacular.

Ouça a conversa entre Ana Hickmann e o agressor dentro do quarto:

[cultura-embed src=»http://mais.uol.com.br/static/uolplayer/?mediaId=15872957&autoplay=false&share=false» height=»320″ width=»560″]

Sob a mira do revólver, Hickmann tentou argumentar de todas as formas, inclusive falando que tinha um filho pequeno. «Ele disse: seu filho, o Alexandre, é um anjo, mas você é uma vagabunda, uma piranha, uma mentirosa e merece morrer», lembrou aos prantos.

No momento em que o agressor apontou a arma para a cabeça da apresentadora, ela perdeu o controle do próprio corpo. Rodrigo, então, atirou duas vezes, mas as balas atingiram Giovana. «Não sei se eu desmaiei, mas eu escutava tudo o que acontecia. Do jeito que o tiro passou pela minha cabeça e pegou na minha cunhada, ela deve ter feito algum movimento com o corpo para me proteger», afirmou a loira.

Após os disparos, o irmão do marido de Ana partiu para cima do fã, conseguiu desarmá-lo e disparou dois tiros contra sua cabeça. O rapaz morreu no local.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos