Entretenimento

Estreia da segunda temporada de ‘Mr. Robot’ retoma conspiração cibernética

Ele não corre atrás de vilões nas ruas, não tem superpoderes para desvendar planos malignos e muito menos usa uniformes apertados. Apenas com seu cérebro e um computador, o jovem programador antissocial Elliot Alderson (Remi Mallek), de «Mr. Robot»,  é o responsável por mergulhar no universo hacker e embaralhar o psicológico do público.

Sucesso de crítica, o segundo ano da série do canal USA Network estreia no Brasil em 14 de julho, às 23h20, no canal Space, apenas um dia depois do lançamento nos Estados Unidos.

Leia também:
Estreia de sétima temporada de ‘Game of Thrones’ é adiada
Jovem negra assume identidade do Homem de Ferro

Pela primeira temporada, Remi recebeu o prêmio Critics’ Choice Award de Melhor Ator em uma Série de Drama, além de outras nomeações. Agora, na sequência, seu personagem busca descobrir os mistérios de seu passado, além das tentativas de controlar sua complexa personalidade.

Por causa das agitas mudanças que sofreu nos episódios anteriores, Angela (Portia Doubleday) segue em um caminho incerto. Enquanto isso, o líder Mr. Robot (Christian Slater) e Darlene (Carly Chaikin) querem provar para o mundo que a FSociety busca realmente uma transformação da sociedade.

A série produzida pela Universal Cable Productions e por  Sam Esmail de «Comet» (2015) em parceria com Steve Golin de «True Detective» (2014) e Chad Hamilton de «Breakup at a Wedding» (2013) satisfez as expectativas do público em 2015 e conquistou o prêmio de Melhor Série de Drama no prêmio Globo de Ouro.

Para os que não conseguem segurar a ansiedade, o Space fará uma pré-estreia dos dois primeiros episódios na madrugada do dia 13 para 14 de julho, às 3h, pouco depois dos Estados Unidos.

 

Veja imagens da segunda temporada:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos