Entretenimento

Chris Martin: “Tive uma separação maravilhosa e vivi muito desde então”

Chris Martin conseguiu superar os momentos difíceis que passou com a depressão. O cantor se divorciou da atriz Gwyneth Paltrow em 2014 e agora deu a volta por cima.

Após dois anos de separação, o cantor diz conseguir enxergar o lado positivo em tudo. «Isso sempre está fora da mídia, mas tive uma separação maravilhosa. Eu vivi muito a vida desde então», disse em entrevista ao «The Sunday Times».

Leia mais:
Gwyneth Paltrow participa de música de single novo do Coldplay
Coldplay lança novo videoclipe com participação de Beyoncé

Recomendados

No primeiro ano depois de se divorciar, o vocalista do Coldplay sofreu psicologicamente e ficou depressivo. Para ganhar forças, o artista recorreu aos livros e destaca a leitura do poeta Rumi, especificamente o poema «A Casa de Hóspedes».

«Aquele poema de Rumi muda tudo. Ele diz que, mesmo quando você está infeliz, isso é bom para você. Levei um ano para vencer isso. Um ano de depressão», contou o músico.

Martin e Paltrow se casaram em 2003 e, mesmo com o fim da união, ainda preservam uma relação amigável. Recentemente, Gwyneth Paltrow participou da música «Everglow», que faz parte do novo álbum do grupo do ex-marido.

Eles têm dois filhos: Apple, de 11 anos, e Moses, de 9.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos