Entretenimento

Estrela de filmes pornô garante que Kanye West lhe mandou fotos pelado

A atriz pornô Lisa Ann atacou o rapper Kanye West no Twitter, alegando que o marido de Kim Kardashian lhe enviou fotos dele sem roupas.

«Passarei a noite organizando meus emails antigos de Kanye, incluindo as fotos de suas ‘partes íntimas’. Com certeza todos os strippers vão adorar, LOL», escreveu ela.

Leia mais:
Kanye West desmente que gravará disco com covers de Bowie
Kanye West é eleito o homem mais estiloso de 2015

Recomendados

O tuíte surgiu depois que Kanye mudou o nome de seu próximo álbum de «Swish» to «Waves» e de toda a briga que surgiu em função disso.

O Twitter ficou agitado com a discussão, que começou quando o também rapper Wiz Khalifa publicou, mencionando Max B (outro artista), um tuíte em que mostrava um vídeo de Max B e escrevia: «Apenas para que saibam o que são as verdadeiras ondas».

Kanye respondeu que respeitava todos os artistas que haviam usado essa palavra antes. Depois de algumas horas, Wiz Khalifa escreveu na rede social «Vou fumar kk», ao que West reclamou, dizendo que não escrevesse as iniciais de sua esposa.

Então, Khalifa respondeu: «Kk é uma erva, estúpido. Por essas razões você não é ‘wave’, volta a ‘swish'».

Na sequência, dezenas de tuítes foram trocados entre os dois rappers, até o ponto em que Amber Rose, que teve um filho com Wiz Khalifa, foi chamada pelo outro de stripper.

Por fim, Kanye West agradeceu a Khalifa pela «promoção extra para Waves» e deixou claro que estava conformado em «ser o maior artista de todos os tempos».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos