logo
Entretenimento
Entretenimento 06/04/2015

Beyoncé divulga trecho de música dedicada a Jay-Z

Jay-Z e Beyoncé festejam 7 anos de casados | Divulgação/Instagram

Jay-Z e Beyoncé festejam 7 anos de casados | Divulgação/Instagram

Beyoncé lançou uma canção romântica dedicada a seu marido, o magnata do hip hop Jay-Z. A nova música só está disponível no novo serviço de música online Tidal, adquirido recentemente pelo artista.

A cantora pop divulgou 15 segundos da canção acústica “Die With You” em sua página no Facebook no fim de semana em comemoração ao aniversário de sete anos de casada.

No vídeo, Beyoncé, que além de cantar também aparece no piano, diz que não tem razão para existir sem que seja com o pai de sua filha, que aparece no clipe.

O serviço de streaming Tidal foi renomeado e lançado em março. Jay-Z comprou a plataforma por US$ 56 milhões da companhia sueca Aspiro.

Relembre outros sucessos de Beyoncé:

O Tidal conta com o apoio dos principais pesos pesados ​​da música pop como Madonna, Kanye West, além da dupla de música eletrônica Daft Punk, que serão todos sócios no novo portal.

O site também tem vídeos exclusivos de Rihanna, Alicia Keys e da banda The White Stripes.

Até a manhã desta segunda-feira, dia 6, “Die with You” havia sido compartilhada por mais 11 mil pessoas no Facebook e curtida por 138 mil fãs. No instagram, o hit já recebeu mais de 727 mil curtidas.

Ouça o trecho da canção:

Die With You. TIDAL.com

A video posted by Beyoncé (@beyonce) on