Entretenimento

Todo o Dinheiro do Mundo estreia nos cinemas depois de ganhar manchetes com a saída de Kevin Spacey

O ator Christopher Plummer acabou indicado ao Oscar após herdar papel que era do astro de 'House of Cards' Divulgação

O envolvimento do veterano Christopher Plummer, 88, com “Todo o Dinheiro do Mundo”, que estreia nesta quinta-feira (1º), começou no dia 29 de outubro passado, quando o ator Anthony Rapp acusou Kevin Spacey de assediá-lo sexualmente aos 14 anos. Nos dias seguintes, outras 14 pessoas vieram à tona revelar novas denúncias contra o ator.

ANÚNCIO

Diante das notícias, Ridley Scott tomou uma medida sem precedentes: cortar completamente Kevin Spacey de seu mais novo filme. Com isso, o papel de Jean Paul Getty passou para Plummer.

Leia mais:
Vídeo de Will Smith cantando em espanhol encanta os fãs
Fonte revela como é a relação de Meghan Markle e Kate Middleton

Recomendados

O que tornou essa decisão ainda mais extraordinária foi o anúncio de que as refilmagens seriam concluídas a tempo da première internacional do filme, em 22 de dezembro.
Foram duas semanas de trabalho, que Plummer abraçou com alegria. “Fui cotado para o papel há bastante tempo, então tinha familiaridade com ele. Ridley veio até mim e mergulhei no projeto, porque adorei o roteiro”, diz o ator sobre a trama inspirada no sequestro real do adolescente John Paul Getty 3º em 1973.

pesar de bilionário, o avô se recusou a pagar o resgate mesmo diante das súplicas da mãe do menino, vivida por Michelle Williams, que, ao lado de Mark Wahlberg, teve que voltar ao estúdio para as refilmagens.

Apesar das circunstâncias de sua escalação, Plummer não se fez de rogado para aceitar o trabalho. “Fico triste pelo que aconteceu com Kevin. Ele é um ator tremendamente talentoso. É uma pena, mas o que posso fazer? Ofereceram-me um grande papel.”

O resultado foi tão bom que, mesmo às pressas, Plummer conseguiu ser indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante.

Veja o trailer do filme:

Tags

Últimas Notícias