Entretenimento

Exathlon Brasil: Pedro Scooby pesca polvo para tentar garantir alimentação extra

Ayhan Yıldız/Exathlon Brasil

Após vencerem a prova do alojamento no circuito verde, os Heróis ganharam um kit de pesca para tentarem conseguir uma alimentação extra. Nesta terça-feira (31) o surfista de ondas grandes Pedro Scooby conseguirá pescar um polvo no mar.

ANÚNCIO

Os Heróis farão polvo frito na Cabana, o mais confortável dos alojamentos, enquanto os Guerreiros continuam a se adaptar ao Quintal. «A gente está curtindo, é uma outra interação com o ambiente», garantiu Vance Poubel.

Leia mais:
Exathlon Brasil: Guerreiros invadem e picham alojamento do México
Exathlon Brasil: Heróis Alline, Barbato e Scooby estão À Deriva

Recomendados

No entanto, nem tudo serão flores no time dos famosos – que já anda dividido. Ana Tapajós e Maurren Maggi voltam a se desentender durante a limpeza da cozinha, deixando o clima bastante tenso antes da primeira prova do luxo no circuito amarelo.

O desafio vai valer uma noite em uma casa gigantesca na região, com direito a banho quente, jantar com pizza napolitana e café da manhã completo. «Eu não sou fã de pizza, mas a gente fica tão excluída aqui, que eu falo de pizza todos os dias», revela Alline Calandrini.

O circuito amarelo continua exigindo agilidade, velocidade, equilíbrio e habilidade dos participantes. Para vencer o desafio, será preciso descer uma rampa, andar por cima de cubos, atravessar uma ponte, subir e descer duas escadas obrigatoriamente tocando um degrau, atravessar uma cama de barro, passar por cima dos rolos.

A finalização é feita quebrando dois azulejos atirando uma bola neles. Vale lembrar que, pelas regras do jogo, é preciso quebrar o azulejo e não apenas trincá-lo. Pontua para equipe quem quebrar os dois azulejos primeiro. Vence o time que chegar a sete pontos antes.

O «Exathlon Brasil» é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também novamente às 22h30, às quintas-feiras, com transmissão ao vivo no site oficial e na televisão.

Tags

Últimas Notícias