Entretenimento

Exathlon Brasil: Magal conta planos de Rodrigo West para prêmio do reality

Reprodução/Instagram

Pouco tempo antes de entrar no «Exathlon Brasil», Rodrigo West ficou famoso por ser o “filho gato de Sidney Magal”. Durante a sua participação no reality mais difícil da televisão, o público está podendo conhecer um pouco mais a personalidade do baiano de 27 anos.

ANÚNCIO

Apaixonado por esporte, Rodrigo trabalha como fotógrafo e cuida da carreira do pai. Logo na primeira semana do programa, ele enfrentou dificuldades e acabou À Deriva. Porém, conseguiu se manter na competição por votação popular e começou a mostrar o seu potencial.

Leia mais:
Exathlon Brasil: alojamento na Cabana será prêmio de disputa
Nove momentos que Giba mostrou que é o cara do Exathlon

Recomendados

E o que será que Sidney Magal está pensando da participação do herdeiro? O cantor revelou que está acompanhando a trajetória de Rodrigo, a qual considera “muito boa” e que o apoiou na decisão de participar da atração.

“Acredito que a maior dificuldade dele deve ser a fome. Porém, por outro lado, ele pode levar vantagem pela força”, afirmou o músico lembrando das restrições alimentícias enfrentadas pelos participantes.

O pai famoso aproveitou para contar qual o plano de West caso vença o «Exathlon», que vai premiar o grande ganhador com R$ 350 mil. “O Rodrigo pretende investir o dinheiro na sua carreira de fotógrafo”, declarou.

E se você já está imaginando como seria a presença de Sidney Magal no reality, ele adianta que isso não deve acontecer, pois considera que todos os desafios seriam de grande dificuldade, apesar de garantir que o otimismo e bom humor continuariam como marcas registradas mesmo com as adversidades.

Tags

Últimas Notícias