Entretenimento

Terapeuta revela que relacionamento de Jim Carrey e falecida noiva era abusivo

O ator durante o lançamento de uma série no início deste ano Frederick M. Brown / Stringer

O suicídio de Cathriona White, em setembro de 2015, ainda traz consequências para Jim Carrey, seu noivo à época. Depois de ser processado pela família da maquiadora, que anexou nos autos mensagens entre os dois em que ela afirmava ter contraído doenças sexualmente transmissíveis durante o relacionamento, as anotações da terapeuta de Cathriona confirmaram um lado abusivo do comediante.

ANÚNCIO

Leia mais:

Afastado dos cinemas, Jim Carrey mostra seu lado pintor em minidocumentário
Jim Carrey é acusado de fornecer remédios que causaram a morte de sua ex-namorada

Recomendados

A profissional forneceu ao jornal «Daily Mail» uma série de documentos baseados nas conversas com Cathriona que mostravam que, além de ter contagiado a moça com herpes tipo 1, herpes genital e clamídia, Carrey foi violento e um tanto sádico. O ator canadense teria arremessado um computador na noiva, além de ter fornecido os remédios que ela usou para cometer suicídio no mesmo dia em que ele decidiu terminar o noivado. Eles ficaram juntos por apenas seis meses. Cathriona tinha 30 anos quando morreu.

A moça também relatou à terapeuta que, por conta da grande ansiedade criada com o relacionamento, não conseguia dormir ou comer, além de sofrer com vômitos constantes.

Tags

Últimas Notícias