No universo mágico criado por J.K. Rowling, no dia 1º de setembro, os bruxos de 11 a 17 anos vão até a plataforma 9 3/4, na estação King’s Cross, em Londres, para embarcar para mais um ano letivo em Hogwarts.
ANÚNCIO
Para comemorar a data, a marca californiana BoxLunch lançou a coleção Back to Hogwarts (De Volta a Hogwarts, em português). A coleção é inspirada no mundo de Harry Potter, que promete agradar os fãs da saga.
Leia mais:
Editora publicará dois novos livros sobre Harry Potter, mas sem J.K. Rowling
J.K. Rowling revela ter conto de fadas guardado
Recomendado:
“É horrível!”: revelam as férias desconfortáveis de Lady Di devido às insinuações do rei Juan Carlos
Um filme de animação elogiado pela crítica está saindo da Netflix
O ex-tenista Andy Roddick revela que está com câncer.
São camisetas, casacos, óculos, mochilas e chapéus para homens e mulheres. Os preços variam de 10 a 25 dólares, o equivalente a R$ 31 e R$ 78. Além disso, os fãs podem encontrar itens característicos da história, como varinhas e tabuleiros de xadrez.
A cada US$ 10 gastos nas lojas da BoxLunch, a empresa se compromete a doar uma refeição para o programa de alimentação Feedign America.