Entretenimento

Carta revela que Tupac Shakur terminou namoro com Madonna por ela ser branca

Shakur já namorou a cantora Madonna Reprodução

O rapper Tupac Shakur terminou seu relacionamento com a cantora Madonna por ela ser branca, segundo uma carta escrita por ele enquanto estava na prisão em 1995. O documento, que agora será leiloado, foi divulgado pelo site «TMZ».

ANÚNCIO

No texto, Tupac explicou que namorar uma mulher branca estava prejudicando sua imagem na comunidade negra. «Para você, ser vista com um homem negro não coloca em risco sua carreira, no máximo faz com que você pareça mais aberta e aventureira. Para mim, no entanto, acredito que estaria decepcionando metade das pessoas que me fizeram o que sou. Jamais pretendia te machucar», escreveu.

O rapper, que foi morto a tiros em 1996, abordava em suas letras o racismo nos Estados Unidos e era um ativista importante da comunidade negra americana.

A carta será leiloada pelo valor inicial de US$ 100 mil (cerca de R$ 330 mil). O irmão de Tupac, Mopreme Shakur, confirmou que ele e a Rainha do Pop tiveram um breve romance nos anos 1990. Em junho, Madonna chegou a postar uma foto com o ex em seu Instagram, celebrando seu aniversário de 46 anos se estivesse vivo.

Tags

Últimas Notícias