Colunistas

Quem são os filhos de Wanda e como eles podem voltar depois de WandaVision

Desde que WandaVision teve suas primeiras imagens divulgadas, em 2020, os fãs têm ficado na expectativa para a estreia em live-action de dois populares personagens: Billy e Tommy, os filhos de Wanda, mais conhecidos respectivamente como Wiccano e Célere dos Jovens Vingadores.

ANÚNCIO

Nos quadrinhos, os irmãos apareceram pela primeira vez em 1986 e, assim como na série, nasceram após a Feiticeira Escarlate e o Visão se casarem. Depois do nascimento dos dois, os heróis se aposentaram dos Vingadores para formar uma família, mas não viveram felizes para sempre. Entre memórias apagadas, descobertas sobre a origem das crianças e até um universo paralelo criado, muita coisa aconteceu nas HQs.

Como já sabemos, Billy e Tommy estão oficialmente no MCU. E, embora a presença das crianças não garanta que seus alter egos serão contemplados no futuro da franquia, a possibilidade deles aparecerem nas telas se mostra cada vez mais forte.

Recomendados

Além de WandaVision estar seguindo uma trama similar a dos quadrinhos, é difícil imaginar que a equipe criativa introduziria personagens de forma tão explícita para deliberadamente esquecê-los em futuras produções.

Pelo contrário, o crescimento rápido dos gêmeos parece até mesmo apontar para que eles se tornem os dois primeiros membros oficiais dos Jovens Vingadores e responsáveis por abrir as portas para a chegada de uma nova geração de heróis.

FRASE DA SEMANA

“Não, eles não aparecerão neste filme. A não ser que eles tenham escondido essa informação gigantesca de mim”

Tom Holland falando sobre a participação dos outros Homem-Aranha no seu terceiro filme

NERDÔMETRO

Sobe

As Meninas Superpoderosas – O canal CW encomendou um episódio piloto, para testar Lindinha, Florzinha e Docinho como personagens de carne e osso!

Desce

Blue Sky – O estúdio de animações que deu vida às franquias A Era do Gelo e Rio, além de outras produções, foi fechada pela Disney em virtude da crise decorrente da pandemia do Covid-19.

Tags

Últimas Notícias