Colunistas

Stranger Things volta com várias respostas e novos mistérios

Divulgação

A popularidade de “Stranger Things” foi estarrecedora. A série foi assunto constante nas conversas entre amigos e se manteve relevante por muito mais tempo do que é comum nesse universo.

ANÚNCIO

Tudo isso fez com que o hype para os episódios inéditos só aumentasse. E a continuação da história de Eleven, seus amigos e a cidade de Hawkins não deve decepcionar os fãs. A Netflix disponibilizou ao Omelete os quatro primeiros capítulos da segunda temporada e a série não perde tempo.

A narrativa mescla momentos inéditos e flashbacks, avança bastante na trama e explica inúmeras dúvidas que haviam ficado no primeiro ano, além de introduzir elementos que trazem um novo ar de mistério ao projeto.

A mitologia do mundo invertido e do Demogorgon continuam sendo exploradas, mas a adição de Max e seu irmão Billy recriam a névoa da incerteza que fez de “Stranger Things” um sucesso.

Levemente mais intensa e cheia de palavrões, é perceptível que a série, assim como seus protagonistas, “cresceu”. Chegando aos anos da adolescência, já é possível ver o lado rebelde de Will, Mike, Lucas e principalmente de Dustin.

Aliás, a constante presença de Will – agora mudado pela breve passagem pelo mundo invertido – e a falta de Eleven são alguns dos recorrentes temas desses primeiros capítulos e revelam que ainda tem muito que não sabemos sobre o outro lado.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias