Colunistas

O top do sambão

Viviane1-AnselméA tradição do camarote da Band ganhou um parceiro de peso na folia deste ano: o camarote Espírito Santo Samba Clube. A parceria vai trazer ainda mais glamour aos dois dias de festa no Sambão do Povo, em Vitória. E o espaço promete! Terá cenografia assinada pela arquiteta Mirella Schena.

Em várias línguas

O camarote Band/Espírito Santo Samba Clube terá três andares de estrutura. O último andar será destinado a empresas interessadas em reunir parceiros e outros convidados. E para receber esse público, inclusive estrangeiros, o espaço terá recepcionistas aptos a conversar em inglês, espanhol e italiano.

Recomendados

Chefs tops em VV
Vila Velha surpreende cada vez mais com a qualidade de seus chefs e restaurantes. Os canelas-verdes não precisam mais atravessar a Ponte para comer bem. Gastão Medeiros, do Carmelita Restô, e Cleuza Costa, do Della Bistrô, provam que sentar em seus restaurantes é viver uma experiência deliciosa em cada prato. Parabéns!

Novo app

Ricardo Pereira lança o aplicativo Lavô, a partir de fevereiro. O app promete a lavagem do seu carro, com cinco opções diferentes, em um clique. Bastará baixar o aplicativo e escolher o tipo de lavagem que irá variar de R$ 30 a R$ 145. Feita a escolha, um “lavôr” irá até o local onde está o seu carro, fará o serviço e enviará a foto do carro limpo. O pagamento é feito via cartão de crédito ou débito.

Momento delícia

Rock com DJs Bero Costa e Marcos Eduardo Altoé, tatoos com Kessy Borges, sandubas com Carol Cicone e seu Hasta La Pista, camisetas assinadas por Rodrigo e Marcelo Vargas, da The Guardian Store, vão movimentar  a tarde de amanhã na Chocolateria Brasil. Os sócios Flávia Gama e Fabrício Sthel lançam o primeiro Momento CBr da loja, a partir das 13h.

Agora, deu certo!

Ao contrário dos problemas que rolaram na apresentação de Wesley Safadão (que foi um show de reclamações),  o da Ivete Sangalo, na Pedreira Adventure Park, em Guarapari, estava bem organizado. Muitos seguranças apartando os “animadinhos”, no camarote open bar se pegava bebida com tranquilidade e os banheiros estavam organizados.


CURTAS

Os Passos de Anchieta.  Como preparação para o tradicional roteiro histórico, turístico e religioso “Os Passos de Anchieta” será realizada a primeira caminhada de aquecimento no próximo sábado, dia 21. Os participantes terão como ponto de saída o Sítio Histórico da Prainha e seguirão para Barra do Jucu, em Vila Velha. A concentração começará às 7h30, em frente ao Exército.

Nova it-peça. “A lingerie moderna definitivamente não foi feita para ficar escondida e, por isso, os bodies em renda, com bordados e cheios de detalhes, tornaram-se a it-peça da moda. Quem não se sente à vontade em usar o body sozinho como top, pode complementar o look com uma terceira peça, como jaqueta ou blazer”, explica a empresária Terry Lee Decottignies.

Para as antenadas! Na quinta-feira tem agito na Praia do Canto. Um fim de tarde especial na loja Caramelo vai contar com a participação da Onodera, Math Make-up, Alquimia e Agoraa Hortifruti e Sequinhas.

Viviane Anselmé é jornalista e apresentadora do programa Acontece da TV Capixaba/ Band

acontece

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos