logo
Colunistas
Colunistas 06/04/2015

Rogério Ceni em ‘Bambilônia’!

Pânico colunista Bom dia, caros leitores! Colunáticos no ar!

CANTADA DE PÁSCOA! Vamos trocar de chocolate? Eu te dou Sensação e você me dá Sem Parar. No final, você pede Bis e eu fico com o Prestígio!

E O FERIADÃO DE PÁSCOA? Na Sexta Santa o meu sogro comeu três peixes: pacu, baiacu e pirarucu. Caramba, isso é que é gostar de….peixe!

E dizem que a Record vai criar uma nova versão da novela Malhação da Globo. Podia se chamar “MALHAÇÃO DE JUDAS”. É o Judas fazendo supino na academia! Hahahaha!

E por falar na Páscoa, a mulher perguntou pro marido: “Amor, qual é a sua programação para a Páscoa?” “Vou seguir o mesmo plano de Jesus: desaparecer na sexta e voltar no domingo.” Hahahaha!

E OLHA ESSA MANCHETE: “VENDAS DE OVOS DE PÁSCOA CAEM 15% EM RELAÇÃO A 2014.”

Claro, os ovos estão caríssimos! Como disse o Simão: “Pelo preço, ovo de Páscoa tem que ser transportado em carro-forte. VAN BLINDADA!”

E o Brasil está assim: Pibinho e Inflaçãozona!  A crise é tanta que se coelhinho da Páscoa existisse, pobre não comeria ovo, mas coelho assado.

Aliás, a crise é tanta que já tem gente fazendo a campanha: “Chega de amadores na economia. Eike pra ministro da Fazenda!”

E ATENÇÃO, MUNDO DO FUTEBOL! Estamos lançando a novela dos são-paulinos: BAMBILÔNIA! Hahahaha!  O vilão é o Muricy! O Pato é a Glória Pires: salto alto e nariz empinado. E o Rogério Ceni é mais velho que a Nathalia Timberg. Rogério Senil em “BAMBILÔNIA”!

Por falar nisso, vocês viram que o São Paulo perdeu pro San Lorenzo, o time do Papa? Claro, bater no time do Papa na Semana Santa é pecado!

PRA TERMINAR! O judeu foi visitar a família em Israel e aproveitou pra visitar o lago da Galiléia. Aí ele resolveu dar uma volta de barco e perguntou pro barqueiro o preço. “Mil dólares.” “O quê? Tá louco, 1 mil dólares?” “Mas esse é o lago onde Jesus andou sobre as águas.” “Também pudera, por esse preço!”

Por hoje é só! Ciro Botelho e Bernardo Penteado! Os Colunáticos!

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)